sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Jardim do Amor

Logo depois do inverno
Sob a luz do sol da primavera;
Observando as cores sentindo o perfume das flores
Vendo o vai e vem dos colibris
No jardim, jardim do amor

A luz do Sol me traz lembranças
Da minha infancia
Lá estava você vovô
Regando plantas colhendo flores
Como agora estou

Lírios de Anízio que você plantou
Regando as plantas colhendo flores
Com o mesmo carinho que você me ensinou
Vovô, Vovô
A regar plantas colher flores
Aprendir com com você vovô
Regar as plantas colher flores
Alimentar os beija-flores.

Josenildo B. Bispo 10/10/2008

2 comentários:

Nildo Reggae Rastaman disse...

Sua vida muda a cada segundo,
Mas é a soma de todos os momentos
Que faz com que você seja tão
Diferente, e tenha uma história
Que só você pode contar.

Gy Camargo disse...

Meu avô era exatamente assim, o bravo Seu Chico, mas que toda sexta feira comprava balas de hortelã, distribuia em saquinho e dava aos netos...
Detalhe, eu estava na faculdade, e, na segunda -feira a turma já vinha perguntando:
-Gy, vô Chico mandou balinha para nós?
Vida boa...não vale a pena estragá-la.